Sabrina Sato - Que a musa nipônica está com tudo, todo o mundo já
sabe. Em um encontro exclusivo com a imprensa, exibiu os cabelos
superloiros, visual escolhido por ela especialmente para o carnaval. Sabrina
confiou em Blondor para descolorir os cabelos e usou a nuance 120 de Koleston
para ficar loiríssima e brilhar muito na avenida e nos bastidores das festas. A
transformação foi feita ontem à noite, na casa da apresentadora no bairro de
Perdizes, em São Paulo. Blondor e Koleston são da Wella e entregam à mulher o
poder de se transformar com as próprias mãos, tendo em casa a mesma qualidade
disponível no salão de beleza.
Sabrina, que já desfila no carnaval desde 2004, também
falou de seus planos e prometeu que este será um carnaval superintenso, além de
ser uma de suas festas preferidas do ano inteiro. No sábado de carnaval (01/03),
ela desfilará pela Gaviões da Fiel, como madrinha de bateria, em São Paulo. E na
segunda-feira (03/03), a musa desfilará pela Vila Isabel como rainha de
bateria.
A apresentadora, mais uma vez, confiou na tecnologia da
Wella para revelar a sua beleza por meio da cor. Para o processo de descoloração
dos fios, ela contou com Blondor, ideal para descolorir os cabelos com
praticidade e segurança, e ainda com aquele cheirinho de
camomila. Sabrina também não abre mão de Koleston para as suas transformações,
que apresenta a tecnologia resistente à água, trazendo um único sistema de proteção da cor que põe fim ao
desbotamento, penetrando profundamente na fibra capilar e blindando os fios com
uma barreira similar à dos cabelos naturais, garantindo a completa manutenção da
cor.
Jair Rodrigues - Nesta quinta-feira (6/2), às 13h, o Mais Cultura faz uma homenagem, ao vivo, ao cantor Jair Rodrigues, que comemora 75 anos de vida. O programa exibirá uma matéria que traz momentos raros da sua carreira, como cenas do 2º Festival de Música Popular Brasileira, da TV Record, onde defendeu a canção Disparada, de Geraldo Vandré e Teo de Barros. Ainda na matéria, imagens de suas participações nos programas da TV Cultura. O programa será pontuado com números musicais que gravou durante sua participação no Ensaio, com Fernando Faro, em 1998.
70 anos de Henfil - Se estivesse vivo, o cartunista Henfil completaria 70 anos no dia 5 de fevereiro. Para comemorar a data, o Instituto Henfil e a ONG Henfil Educação e Sustentabilidade realizarão nesse dia um evento com a presença de nomes como o ator e diretor Paulo Betti, o escritor Sérgio Cabral, o jornalista Tárik de Souza e o artista Nelsinho Rodrigues (o Barba). Eles irão compor uma mesa redonda falando sobre a memória, a obra e a relevância do trabalho do Henfil, a ser realizada no Museu da República, dia 5, quarta-feira, às 19h00.
Além do bate papo com os convidados, o evento também será marcado pela
apresentação de novos números da Coleção Fradim, que a ONG Henfil Educação e
Sustentabilidade passou a relançar em 2013 com o selo comemorativo “25 Anos sem
Henfil – ‘Morro, mas meu desenho fica’”. A série, composta por 31 revistas
lançadas originalmente entre 1970 e 1980 pelo cartunista, ganhou uma adicional
edição zero e já conta com 12 revistas relançadas na íntegra, com previsão de
disponibilização dos demais números até o final do mês comemorativo dos 70
anos. O evento é aberto a frequentadores do Museu, personalidades políticas e
culturais da região, imprensa, estudiosos, fãs de quadrinhos e convidados
especiais. Será servido um coquetel ao final. Quando: Dia 5 de fevereiro de 2014, quarta-feira, às 19 horas; Onde? Museu da República – Rua do Catete, 153 – Rio de JaneiroJair Rodrigues - Nesta quinta-feira (6/2), às 13h, o Mais Cultura faz uma homenagem, ao vivo, ao cantor Jair Rodrigues, que comemora 75 anos de vida. O programa exibirá uma matéria que traz momentos raros da sua carreira, como cenas do 2º Festival de Música Popular Brasileira, da TV Record, onde defendeu a canção Disparada, de Geraldo Vandré e Teo de Barros. Ainda na matéria, imagens de suas participações nos programas da TV Cultura. O programa será pontuado com números musicais que gravou durante sua participação no Ensaio, com Fernando Faro, em 1998.
70 anos de Henfil - Se estivesse vivo, o cartunista Henfil completaria 70 anos no dia 5 de fevereiro. Para comemorar a data, o Instituto Henfil e a ONG Henfil Educação e Sustentabilidade realizarão nesse dia um evento com a presença de nomes como o ator e diretor Paulo Betti, o escritor Sérgio Cabral, o jornalista Tárik de Souza e o artista Nelsinho Rodrigues (o Barba). Eles irão compor uma mesa redonda falando sobre a memória, a obra e a relevância do trabalho do Henfil, a ser realizada no Museu da República, dia 5, quarta-feira, às 19h00.
Vanessa - Totalmente envolvida no cenário mainstream do pop-eletrônico, com elogios na imprensa internacional e músicas executadas nos Estados Unidos e Europa, a cantora Wanessa, no dia 14 de fevereiro, leva "DNA TOUR" para a casa de shows Blue Space, em São Paulo. A "DNA TOUR", lançada em maio de 2013, apresenta um show com o que há de melhor em infra estrutura no Brasil, digno de produção internacional, com painel de LEDs; cenário de última geração; DJ e banda ao vivo; bailarinos; trocas de roupas; coreografias de Bryan Tanaka - coreógrafo das maiores estrelas Pops do mundo, como Rihanna e Beyoncé; produção e direção musical de Mister Jam - um dos maiores produtores de house music do País e a direção artística de Joana Mazzucheli, que já produziu Ivete Sangalo, Roupa Nova, Alexandre Pires, entre outros.
A turnê traz clássicos da carreira de Wanessa, como "Falling For You", "Amor Amor", "Fly", "DNA", "Worth It", "Stick Dough", "Stuck On Repeat", e as novas canções da cantora que já são sucesso em todo o Brasil, como "Hair & Soul", "Messiah", "Atmosphere", "You Can't Break a Broken Hearth", "Deixa Rolar" - gravada com o cantor Naldo, especialmente para o DVD "DNA Tour", além do mais novo single de Wanessa, "Shine It On", uma das músicas mais vendidas do País, pelo iTunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário