Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2024

AGENDA CULTURAL - MÚSICA E HUMOR!


DIVA DA DISCO
Prepare-se para uma noite histórica e imperdível! Gloria Gaynor, a incomparável voz que imortalizou o hino "I Will Survive", retorna ao Brasil após 12 anos para uma única apresentação em São Paulo, no Espaço Unimed, no dia 21 de setembro (sábado). A lenda da música global promete um show emocionante, onde sucessos que marcaram gerações serão revividos com toda a energia e emoção de uma verdadeira diva.

Com uma carreira que atravessa cinco décadas, Gloria Gaynor é mais do que uma cantora: ela é um ícone de superação e inspiração. Vencedora de dois prêmios Grammy, incluindo o de Melhor Gravação Disco, Gaynor encantará o público com clássicos como "Never Can Say Goodbye", "I Am What I Am" e, claro, "I Will Survive", a canção que se tornou um verdadeiro manifesto de força e resiliência.

Com mais de 50 anos de sucesso global, Gloria segue firme no cenário musical, colaborando com grandes nomes da música atual e emocionando públicos em grandes festivais internacionais. Agora, São Paulo se prepara para receber essa verdadeira lenda em um evento inesquecível que promete mexer com todas as emoções.



PROJETO 4 AMIGOS - O projeto "4 Amigos", estrelado pelos humoristas Thiago Ventura, Afonso Padilha, Dihh Lopes e Márcio Donato, está celebrando 6 meses de ma das mais longas temporadas da história do Teatro Bradesco, em São Paulo.

O maior grupo de stand-up comedy do Brasil fica em cartaz, até dezembro, com o espetáculo "A Volta da Fila de Piadas". O show é um dos eventos culturais mais procurados na cidade de São Paulo e atração para muitos turistas. Até o momento, foram contabilizados quase 32 mil pessoas em 24 sessões, todas as segundas-feiras. 



PEÇANHA - O ator Antonio Tabet, uma das figuras mais influentes da internet brasileira e cofundador do Porta dos Fundos, estreia nos palcos com a peça Peçanha - Protocolo de Segurança, no Teatro Gazeta (São Paulo), sábado (21) e domingo (22 de setembro). Com direção de Daniel Nascimento e dramaturgia assinada por Antonio Tabet, Gabriel Esteves e Matheus MAD, a peça promete levar aos teatros um humor crítico, característico do personagem Peçanha, o sargento-tenente-major mais amado do país. "A sensação é de entusiasmo e, claro, muita expectativa. Apesar de nunca ter interpretado o Peçanha no teatro, encarar grandes públicos não é exatamente uma novidade. Mas, como diria outro famoso policial, o desafio agora é outro", declara Tabet.




Marialy Pacheco no SESC 24 DE MAIO - A pianista cubana se destaca entre as grandes estrelas contemporâneas do piano cubano. Ela foi a vencedora da prestigiosa competição de piano do Montreux Jazz festival em 2012 e apresenta pela primeira vez no Brasil o seu concerto solo “En el Camino”, que reúne composições próprias, peças de compositores latino-americanos como Ernesto Lecuona, Ivan Fernandez e norte-americanos, como Keith Jarett, entre outros. O show será nesta quinta (19 de setembro) às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário